sábado, julho 15, 2006


Lá bem ao longe onde a linha do horizonte se funde com o espelho do mar, emirjo montado num cavalo alado. Subo em espiral em busca do último rasgo de luz que guarde consigo alguma energia cósmica que fortaleça a estrela que vive por cima de mim.
Foi num dia como este onde o lusco-fusco proporcionava uma estranha claridade ao olhar que ela me escolheu e não mais partiu. Desde esse dia que me sinto protegido dos anjos negros, que tantas vezes procuraram levar-me consigo, para uma realidade opaca sem cor onde tudo se move em câmara lenta sem que sintamos o pulsar da vida.

1 Comments:

Blogger Mary said...

Olá,
pois não sei se sim ou não... Mas isso aqui também não importa... Gosto dos teus textos e chega-me para conhecer um bocadinho de ti :)

7/18/2006  

Enviar um comentário

<< Home